Menu


#RádioSuperJF


Pastor Lucinho: “Carnaval ferra o nosso relacionamento com Deus”

12 FEV 2018
12 de Fevereiro de 2018
Viralizou o vídeo de pastor fazendo críticas à festa popular.

Enquanto muitos evangélicos defendem que o cristão pode participar do Carnaval sem problemas, outros dizem que isso só seria aceitável quando o objetivo é evangelizar. Uma terceira opinião popular é que as igrejas deveriam aproveitar esses dias para fazer retiros espirituais.


Mas o pastor Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha, conhecido por suas posições polêmicas, viralizou com um vídeo chamado “3 motivos porque eu detesto carnaval!”. Com quase 800 mil views e mais de 22 mil compartilhamentos, o material com cerca de um minutos assegura que o Carnaval prejudica a economia do país.

“A Nação cheia de crise, cheia de corrupção, cheia de problema e parar para fazer festa?”, questiona o pastor. Em seguida, ele afirma que o Carnaval prejudica as famílias do Brasil. Por ter uma longa experiência no trabalho com jovens, Lucinho lembra que há muito consumo de drogas nesses dias e que “nove meses depois é quando mais nasce criança”.

nsistiu ainda que o Carnaval “ferra o nosso relacionamento com Deus”. “Eu não consigo imaginar Jesus indo para uma festa dessas. Se Jesus tivesse aqui hoje ele não ia para o Carnaval”. Encerrou dizendo crer que “Deus vai livrar o Brasil disso”.


Os mais de mil comentários no vídeo mostram que há muita divisão de opinião. Enquanto a maioria das pessoas parecem concordar com a opinião dele, um grupo defende que “não tem nada a ver” e que Lucinho não teria “autoridade” para criticar, uma vez que até recentemente a Lagoinha promovia o “Espiritoval”, que seria uma versão gospel do Carnaval.

FONTE: Gospel Prime
Voltar